Preso suspeito de matar o próprio irmão em Sirinhaém
Por TV Jornal / JC Online
Reprodução/TV Jornal
Um homem de 44 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (11), suspeito de ter matado o próprio irmão a tiros e facadas, no município de Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o delegado Marcos de Castro, titular do município, José Ramos Luiz da Silva estava foragido desde a última quinta-feira (7), quando o crime aconteceu. O suspeito estava escondido em um matagal, portando um revólver calibre 38 no momento da prisão e com uma motocicleta.
Confissão
O corpo de Amaro Luiz da Silva, 53 anos, foi encontrado em estado de decomposição dentro de casa no domingo (10). Segundo a Polícia, ele apresentava ferimentos causados por golpes foice. Com a violência dos ferimentos, uma parte do braço da vítima foi amputada. O membro foi encontrado com um cachorro da casa.
A vítima e o suspeito moravam juntos há mais de 15 anos e, segundo os familiares, não tinham histórico de brigas. De acordo com a Polícia, José Ramos confessou o crime. O Boletim de Ocorrência foi gerado na Delegacia de Sirinhaém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário