segunda-feira, 18 de junho de 2018

Família procura por idosa que desapareceu após pegar ônibus errado em Olinda

A idosa estava no Centro Espirita Vale do Amanhecer, em Paulista, quando se perdeu da sobrinha que a acompanhava
A idosa desapareceu sem levar nenhum documento pessoal ou telefones para contato / Foto: Reprodução/Whatsapp
A idosa desapareceu sem levar nenhum documento pessoal ou telefones para contato
Foto: Reprodução/Whatsapp
JC Online

Familiares procuram pela idosa Ivete Cabral da Rocha, de 81 anos, desaparecida desde às 18h desse domingo (17). Segundo sua neta, Herica Ferreira, ela estava vestida com uma bermuda azul e uma blusa branca cheia de cachorros, no momento do sumiço, que se deu em Tabajara, bairro de Olinda.
De acordo com a neta, a idosa estava no Centro Espirita Vale do Amanhecer, em Paulista, quando se perdeu da sobrinha que a acompanhava. "Ela sempre vai ao centro aos domingos, mas essa última semana ela ficou muito doente e estava desorientada deste a última quinta-feira. Mas o médico disse que essa desorientação é uma reação da doença", explicou.
  

"Após a sobrinha da minha avó perde-la de vista, ela pegou uma carona até a parada de ônibus mais próxima. Chegando lá, ela teria que pegar a linha PE-15/Afogados e minha avó subiu no PE-15/Joanna Bezerra. A partir daí, não sabemos mais nada dela", lamentou Herica.

Segundo a neta, Ivete vinha falando do antigo bairro em que morava, em Sítio Novo, também em Olinda. "Desde quinta-feira ela vinha falando que morava em Sítio Novo, que foi onde ela morou há 35 anos. Agora nós moramos no Ibura, mas não ela estava aceitando", contou. A idosa desapareceu sem levar nenhum documento pessoal ou telefones para contato.
Herica prestou queixa na manhã desta segunda-feira (18) no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro. Logo após, se dirigiu à delegacia do Varadouro, em Olinda, para também realizar um boletim de ocorrência.

Contatos

Em caso de informações sobre o caso, a família pede que entre em contato com as netas: Monique, pelo telefone (81) 99566-0312; e Herica pelo telefone (81) 99691-4299.
O telefone de contato para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, do bairro do Cordeiro é (81) 3184-3805.

Nenhum comentário:

Postar um comentário