Jovem baleado na cabeça enquanto ia para a escola morre no HR
O jovem de 22 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (2), no Barro
O irmão da vítima informou que o celular do rapaz não foi encontrado com ele durante o socorro, o que levantou entre a família a suspeita de latrocínio
Foto: Arquivo JC
JC Online
O jovem de 22 anos que foi baleado na cabeça a caminho da escola, no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Restauração (HR), nesta quinta-feira (3). Jorge Roberto da Silva Santos foi atingido enquanto passava pelo “Beco de Seu Zé”, na noite dessa quarta-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Germano Guilherme, próximo ao Terminal Integrado do Barro. O irmão da vítima informou que o celular do rapaz não foi encontrado com ele durante o socorro, o que levantou entre a família a suspeita de latrocínio. Segundo ele, o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade.
Jorge Roberto foi socorrido consciente para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, na Zona Oeste do Recife. Por volta das 21h40, já desacordado, foi encaminhado para o HR.
Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário