terça-feira, 3 de abril de 2018

Suspeito de matar mulher em Escada tem retrato falado divulgado

O material foi confeccionado a partir do depoimento do esposo da vítima, que estava com ela no momento do crime

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia ou pelo número da delegacia de Escada  / Foto: Divulgação/Polícia Civil
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia ou pelo número da delegacia de Escada
Foto: Divulgação/Polícia Civil
JC Online

O retrato falado do suspeito de matar uma mulher durante uma tentativa de assalto na estrada do Engenho Irmandade, na zona rural de Escada, Zona da Mata de Pernambuco, foi divulgado na tarde desta terça-feira (3) pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o material foi confeccionado a partir do depoimento do esposo da vítima, que estava com ela no momento do crime, ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano. Maria José dos Santos Silva, de 53 anos, seguia de carro com o marido, o aposentado Heleno Caetano, quando dois suspeitos em uma motocicleta abordaram o automóvel do casal. Heleno, que dirigia o veículo, percebeu que um dos bandidos estava armado e não parou. "Os criminosos atiraram e os disparos acabaram atingindo a dona de casa Maria José", explicou o delegado Rogaciano Alves, responsável pelas investigações.

Denúncias

Denúncias ou informações podem ser realizadas de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 3421-9595 ou pelo número da delegacia de Escada (81) 3534-8965. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário