Três homens são executados a tiros em Ipojuca, no Litoral Sul
Após invadirem uma casa e matarem um rapaz na frente de sua esposa, os assassinos mataram dois irmãos que estavam na rua, a cerca de 200 metros do local
De acordo com a PM, o crime pode ter ligação com o tráfico. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher os corpos
Foto: Reprodução
JC Online
Com Informações da TV Jornal
Com Informações da TV Jornal
Na madrugada desse sábado (21) foram executados a tiros em Ipojuca, Litoral Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar, os crimes podem ter ligação com o tráfico de drogas na região.
Por volta de 1h da madrugada, testemunhas afirmaram à polícia que criminosos chegaram à casa do primeiro rapaz, Wellington Rufiliano Gomes de Souza, que fica na Rua 3, na comunidade de Jagatá.
Morto na frente da esposa
Os assassinos teriam perguntado por um rapaz que Wellignton afirmou não conhecer. O rapaz foi morto a tiros, em seguida, na frente da esposa.
Após fazerem a primeira vítima, os bandidos saíram e mataram dois rapazes que estavam a cerca de 200 metros do local. A PM acredita que as duas vítimas, identificadas como Alex e Bruno de Jesus Menezes, sejam irmãos.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher os corpos e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário