terça-feira, 24 de abril de 2018

Morre mulher vítima de explosão de gás em Jaboatão dos Guararapes



Por TV Jornal 
Reprodução/TV Jornal
A mulher que ficou queimada em uma explosão causada por um vazamento de gás morreu no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. O caso aconteceu no apartamento onde ela morava, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana.
Andrea Gonçalves da Silva, de 45 anos, estava internada na unidade de tratamento de queimados, com queimaduras de 2º e 3º grau, em 90% do corpo. A mulher estava com o companheiro, no momento da explosão.
Mike Jair Roberto da Silva, de 20 anos, sofreu queimaduras em 50% do corpo e permanece internado no HR.  Ele apresenta melhoras, e seu quadro de saúde é considerado estável. 

Mudança

Mike Jair e Andrea Gonçalves moravam há apenas um dia no local. Segundo testemunhas, no momento da mudança, familiares do casal perceberam que o botijão estava vazando gás, mas mesmo assim ele foi instalado na cozinha do apartamento.

Cigarro pode ter causado explosão

De acordo com Marcos Barreto, chefe do setor de queimados do HR, onde as vítimas estão internadas, Mike Jair Roberto da Silva, 20 anos, e Andrea Gonçalves da Silva, 45 anos, afirmaram que a explosão aconteceu depois que a mulher acendeu um cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário