quinta-feira, 19 de abril de 2018

Explosão de botijão de gás deixa casal gravemente ferido em Jaboatão

Uma terceira pessoa teria ficado ferida com a explosão, mas não foi identificada

O casal deu entrada no Hospital da Restauração às 5h desta quinta-feira (19) / Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O casal deu entrada no Hospital da Restauração às 5h desta quinta-feira (19)
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
JC Online

Uma explosão de botijão de gás deixou um casal com ferimentos graves na madrugada desta quinta-feira (19) em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. O incidente aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima por volta das 3h30. Uma terceira pessoa teria ficado ferida, mas não foi identificada.
Segundo testemunhas, uma das vítimas acendeu a luz do cômodo onde estava o botijão quando aconteceu a explosão. Mike Jair Roberto da Silva, de 20 anos, e a esposa Andréa Gonçalves da Silva, 45, tiveram mais de 50% do corpo queimado. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas ao Hospital da Restauração.
O Corpo de Bombeiros foi acionado cerca de vinte minutos após a explosão e enviou duas viaturas ao local para controlar o incêndio provado pela explosão e fazer o trabalho de rescaldo. A casa ficou destruída. Uma equipe da Defesa Civil de Jaboatão foi acionada para avaliar os danos.


Outro caso

Em novembro do ano passado, uma explosão de botijão de gás também deixou feridos no Alto da Fábrica, no bairro Padre Roma, em Jaboatão dos Guararapes. Após perceber que o gás estava vazando, uma das vítimas acendeu a luz para tentar resolver o problema. Foi neste momento que houve a explosão e sete pessoas da mesma família foram atingidas, entre elas um bebê de um ano. 
Todos foram socorridos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. Daniel Rodrigo da Silva Anacleto, de um ano, morreu quatro dias depois do acidente. A irmã dele, Nicole Beatriz da Silva Anacleto, de 3 anos, também não resistiu e morreu no hospital dois dias depois dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário