Explosão de gás deixa menina de 4 anos morta e parentes feridos
Por TV Jornal / com informações do Blog do Elvis
Reprodução/TV Jornal
Uma tragédia deixou uma menina de quatro anos de idade morta, o irmão dela em estado grave e o pai ferido, após uma explosão, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (31), em uma pequena oficina que fica na rua Kepler Lafayette, no bairro Santa Rosa.
Um botijão de gás pequeno explodiu causando a morte da pequena Geovânia Vitória da Silva Santos, de 4 anos, e deixando o irmão dela em estado grave. O pai das crianças, identificado como João Eric Manoel da Silva Santos, também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
As vítimas foram socorridas para o hospital local, onde receberam os primeiros socorros. Geovânia Vitória, já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Logo depois o pai e o irmão foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, devido à gravidade dos ferimentos.
Polícia
De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Roberto Campos, o Instituto de Criminalística (IC) deve periciar o local ainda nesta quarta-feira (1º).
Nenhum comentário:
Postar um comentário