segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Mulher é morta após ser usada como escudo humano em assalto a farmácia



Por TV Jornal 
Reprodução/TV Jornal
Uma professora feita de escudo humano durante um assalto morreu em uma farmácia na Avenida Duque de Caxias, Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi a pedagoga, Iva Laís Almeida de Alcântara, de 34 anos. Segundo a polícia, ela estava acompanhada do marido, e segurava uma filha de um ano e três meses, dentro da farmácia, quando o suspeito, Felipe Mateus da Silva, 19 anos, entrou no estabelecimento anunciando um assalto.
O jovem fez a professora refém e queria tomar a arma do vigilante. Houve reação e a arma acabou disparando e acertando a vítima. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e espancado pela população.

Prisão

Ele foi medicado no Hospital da Restauração, recebeu alta e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser autuado. A moto utilizada no crime foi apreendida e consta como roubada. Há informações de que um segundo homem teria participado do assalto.
Ainda de acordo com a polícia, momentos antes do assalto à farmácia, Felipe Mateus teria participado de outro assalto a uma dona de casa de 30 anos, de quem tomou o celular, com a ajuda de um cúmplice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário