terça-feira, 14 de novembro de 2017

Polícia investiga abuso contra menino de 5 anos dentro de van escolar

O principal suspeito é um adolescente de 16 anos que é filho do condutor do transporte

Durante o trajeto casa-escola, no bairro de Maraguape II, o adolescente teria passado a mão nas partes íntimas do menino por cima da roupa / Foto: NE10
Durante o trajeto casa-escola, no bairro de Maraguape II, o adolescente teria passado a mão nas partes íntimas do menino por cima da roupa
Foto: NE10
JC Online

A polícia civil investiga o caso de um menino de apenas 5 anos que teria sido abusado sexualmente dentro de uma van escolar no município de Paulista, no Grande Recife. Segundo o conselheiro tutelar de Paulista, Cícero Dalhany, o suspeito é um adolescente de 16 anos que é filho do condutor do transporte.


Ainda de acordo com Dalhany, o caso ocorreu no último dia 5. A vítima contou para o irmão maior o que tinha acontecido e a mãe acabou escutando e acionando a polícia e o conselho tutelar a partir daí. Durante o trajeto casa-escola, no bairro de Maraguape II, o adolescente teria passado a mão nas partes íntimas do menino por cima da roupa.

Investigações

O caso está sendo investigado pela Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA), de Paulista. Ainda de acordo com o conselheiro tutelar de Paulista, a criança já está em outra escola e também já está recebendo apoio psicológico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário