Enfermeiro é flagrado portando revólver dentro de hospital em Itapissuma
Ele teria ameaçado uma cozinheira do hospital com a arma
![Enfermeiro foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista. / Foto: PMPE/Divulgação Enfermeiro foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista. / Foto: PMPE/Divulgação](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2019/10/04/normal/d25ca6ecd02e61c0318f70a72c93bd5e.jpg)
Enfermeiro foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista.
Foto: PMPE/Divulgação
JC Online
Um enfermeiro foi flagrado portando uma arma dentro do Hospital João Ribeiro, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Lenystonys Veríssimo Santos, 32 anos, é formado em enfermagem e ocupa o cargo público no local há cerca de cinco anos. Na manhã desta sexta-feira (4), ele se desentendeu com uma cozinheira do hospital, gritou xingamentos contra ela e mostrou o revólver calibre 38 dentro do jaleco, segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência.
Depois de ameaçar a cozinheira, a polícia foi chamada pelo 190, chegou ao local, fez buscas e flagrou o enfermeiro portando a arma e seis munições. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista, também no Grande Recife, onde está sendo ouvido.
Ainda de acordo com informações da polícia, Lenystonys possui o registro da arma junto à Polícia Federal, mas não possui o porte.
Reincidente
Esta não foi a primeira vez que o enfermeiro ameaçou pessoas com sua arma no local de trabalho. Há cerca de um ano, a polícia foi acionada por motivos semelhantes. À época, Lenystonys ameaçou outros colegas de trabalho, mas a polícia não encontrou provas na busca que fez no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário