terça-feira, 15 de outubro de 2019

Criança de 1 ano e 4 meses morre afogada após cair em tanque no Agreste

O criança caiu no tanque de um sítio, na Zona Rural da cidade de Jataúba

A menina foi encontrada pela mãe e levada para o hospital da cidade de Jataúba, mas já estava sem vida. / Foto ilustrativa
A menina foi encontrada pela mãe e levada para o hospital da cidade de Jataúba, mas já estava sem vida.
Foto ilustrativa
JC Online com informações da Rádio Jornal Caruaru

Uma criança de apenas 1 ano e 4 meses de idade morreu vítima de afogamento em um tanque, no Sítio Mota, na Zona Rural do município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. A fatalidade aconteceu nessa segunda-feira (14). 
De acordo com informações repassadas pelos familiares, Laura Sofia Rodrigues teria ido até a parte dos fundos da residência e caído no tanque. 
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte da criança. De acordo com informações iniciais, ela caiu no local onde os animais bebem água. A delegacia de Jataúba é responsável por conduzir o caso. 


Sem vida

A menina foi encontrada pela mãe e levada para o hospital da cidade de Jataúba mas já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 
Durante a ida ao hospital, José de Almeida, padastro da menina, tentou reanimá-la, sem sucesso. 

Velório

O corpo de Laura Sophia deve ser liberado do IML de Caruaru no final da manhã desta terça-feira (15). Segundo os familiares, o velório vai acontecer na casa do avô da criança e o sepultamento no Cemitério Novo, localizado em Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário