terça-feira, 15 de outubro de 2019

Pedidos de socorro ecoam dos escombros de prédio que desabou em Fortaleza

Uma morte foi confirmada. Outras três pessoas feridas foram resgatadas

O edifício de sete andares, identificado como Condomínio Andrea, ficava na esquina da rua Tomás Acioli e estava habitado / (Foto: André Bloc/O POVO/Rede Nordeste)
O edifício de sete andares, identificado como Condomínio Andrea, ficava na esquina da rua Tomás Acioli e estava habitado
(Foto: André Bloc/O POVO/Rede Nordeste)
JC Online
Com informações do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Na busca por vítimas após o desabamento de um prédio residencial durante a manhã desta terça-feira (15) na cidade de Fortaleza, no Ceará, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar conseguiram escutar as pessoas pedindo ajuda debaixo dos escombros, de acordo com informações repassadas pelo jornal O Povo.
O edifício Andrea, de sete andares, fica no bairro Dionísio Torres. Até as 11h44, o Corpo de Bombeiros havia confirmado à reportagem de O Povo que uma pessoa morreu, outras três foram resgatadas com vida e mais vítimas, algumas delas conscientes, seguem embaixo dos destroços.

Socorro

Guarnições do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia e agentes da Defesa Civil. As equipes policiais isolam a área, organizando previamente ação de resgate. Há ambulâncias e socorristas no local. 


Sem energia

Devido ao ocorrido, um prédio vizinho ficou com o muro avariado. A região está com trânsito interrompido e carros que circulavam pela área ficaram cobertos de areia. De acordo com moradores, algumas casas da área ficaram sem energia elétrica.
Foto: Reprodução/Google Street View

Comoção nas redes sociais

Nas redes sociais de moradores da cidade, o clima é de apreensão e comoção. "Esse desabamento é uma notícia triste, uma amiga tá lá perto, contou que todo mundo tá chorando, rezando, de mãos dadas, procurando apoio. Ela foi só no banco e acabou presenciando uma cena terrível. Muita força à todo mundo que tá envolvido nessa situação. Que tempos tristes", relatou um perfil no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário