terça-feira, 1 de outubro de 2019

CBF define arbitragem paulista para a final entre Sampaio Corrêa e Náutico

Equipes disputam o segundo jogo da final no próximo domingo, no Maranhão

O árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza será responsável por comandar a decisão / César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação
O árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza será responsável por comandar a decisão
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação
JC Online

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, no início da tarde desta terça-feira, o trio de arbitragem para a a segunda partida da final da Série C, entre Náutico e Sampaio Corrêa. O árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza será responsável por comandar a decisão, sendo auxiliado pelo também paulista Fabrini Bevilaqua Costa e pela assistente mineira Fernanda Nândrea Gomes Antunes.
Lucas Canetto Bellote, de São Paulo, será o quarto árbitro do confronto. Flavio Rodrigues de Souza já apitou uma partida do Náutico nesta temporada, no clássico contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no Arruda. Em 2019, Flavio foi escalado como árbitro principal em 18 jogos: dois pela Série B, oito pela Série A, sete pela Copa do Brasil e apitou apenas uma partida na Série C.


FINAL

Na jogo de ida, o Náutico venceu o Sampaio Corrêa por 3x1 e pode perder por até um gol de diferença para conquistar o inédito título nacional. Em caso de vitória do time maranhense por dois gols de diferença, o título será decidido nos pênaltis. O segundo jogo da final da Série C acontece neste domingo, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário