GRAVATÁ
Caminhão tem parte da carga roubada na Serra das Russas
Um carro ultrapassou o caminhão na subida e os ocupantes fizeram a abordagem
![Caminhão tem parte da carga roubada na Serra das Russas](https://imagens.ne10.uol.com.br/img/imagens/2019/06/08/550x300/cbd1772d13_bbf086db10b441ed8958773792b34392.jpg)
Caminhão teve parte da carga roubada - Foto: Divulgação
Um caminhão teve parte da carga roubada, na manhã deste sábado (08), na Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Masteboi, o veículo passava pela na BR-232, próximo ao túnel Plínio Pacheco, no momento da investida.
Ainda segundo a empresa, o motorista relatou que, na subida da ladeira da Serra, um carro que seguia atrás do caminhão fez uma ultrapassagem e os ocupantes do veículo anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam agido de forma violenta e apontado uma arma para a cabeça do motorista. Os suspeitos fugiram levando vários tipos de mercadorias.
Confira a nota da Masteboi na íntegra:
Venho através deste, comunicar-lhes que na data de hoje 08/06/2019, na BR 232, próximo ao túnel Plínio Pacheco, na Serra das Russas em Gravatá. Aconteceu um atentado de assalto à mão armada contra um dos nossos veículos, onde o motorista foi vítima de abuso de força e ameaçado brutalmente com uma arma de fogo apontada para sua cabeça, felizmente, nada de mais grave aconteceu com o mesmo.
Entretanto, não podemos falar o mesmo sobre nossa carga, que seguia para atender pontualmente nossos clientes, como já é de rotina. Foi levado vários tipos de mercadorias, prejudicando diretamente nossos parceiros e indiretamente o consumidor final.
O ocorrido foi relatado da seguinte forma, segundo nosso motorista “Na subida da ladeira da serra, o mesmo foi perdendo força (o que é natural, para um caminhão carregado), com isso foi dando espaço para que o veículo de placa (PDQ-9491 / FIORINO-BRANCA), que viria a ser o abordante, ganhasse tempo de passar em sua frente e anunciar o assalto.
Desde já, a Masterboi Ltda, Pede compreensão e Desculpas a todos os clientes e consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário