Equador e Japão empatam e Paraguai enfrentará Brasil nas quartas de final
Partida do Brasil contra os paraguaios acontecerá na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio
![Nesta segunda-feira, técnico Tite fez o reconhecimento do gramado da Arena do Grêmio / Foto: Juan MABROMATA / AFP Nesta segunda-feira, técnico Tite fez o reconhecimento do gramado da Arena do Grêmio / Foto: Juan MABROMATA / AFP](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2019/06/24/normal/96326ba06032a9396512e220dd24f3c9.jpg)
Nesta segunda-feira, técnico Tite fez o reconhecimento do gramado da Arena do Grêmio
Foto: Juan MABROMATA / AFP
AFP
Japão e Equador empataram em 1x1, nesta segunda-feira (24), na rodada de encerramento do Grupo C da Copa América e acabaram sendo eliminados, para a alegria do Paraguai, que enfrentará o Brasil, quinta-feira, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final.
Shoya Nakajima abriu o placar aos 15 minutos no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, gol que foi confirmado pelo VAR depois de ter sido anulado. Ángel Mena empatou aos 35 para o Equador.
O Grupo C termina assim com o Uruguai em primeiro, com sete pontos, após vencer nesta segunda-feira o Chile (1x0), que ficou com seis pontos.
O Japão terminou com dois e o Equador com apenas um. O Paraguai se classificou como um de dos melhores terceiros porque apesar do mesmo número de pontos no Grupo B, ficou com melhor saldo de gols do que o Japão.
Uruguai passou em primeiro
Na outra partida desta segunda-feira, o Uruguai venceu o Chile por 1x0, no Maracanã, e se classificou em primeiro do Grupo C da Copa América para as quartas de final, onde vai enfrentar o Peru.
O gol só saiu aos 37 minutos do segundo tempo em uma cabeçada do atacante Edinson Cavani, após um cruzamento de Jonathan Rodríguez.
O Chile, que terminou em segundo com seis pontos, vai encarar nas quartas a temida Colômbia, que fez uma campanha 100% na fase de grupos ao vencer todos os três jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário