quarta-feira, 6 de junho de 2018

Agência dos Correios em Tracunhaém é alvo de tentativa de assalto

A equipe da Polícia Militar conseguiu chegar a tempo de impedir a ação criminosa. Suspeitos que estavam em um veículo trocaram tiros com os agentes

Na ação, dois homens foram presos portando revólveres que seriam usados na investida / Foto: Cortesia/Polícia Militar
Na ação, dois homens foram presos portando revólveres que seriam usados na investida
Foto: Cortesia/Polícia Militar
JC Online

Um assalto à agência dos Correios de Tracunhaém, na Mata Norte do Estado, foi impedido por policiais militares nesta quarta-feira (6). Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir e iniciaram uma troca de tiros com a equipe. Na ação, dois  integrantes da quadrilha foram presos.
A viatura foi até o local após receber a denúncia de uma tentativa de assalto na unidade dos Correios. A equipe da PM identificou um veículo suspeito na área. “De imediato, os acusados tentaram fugir, disparando contra o efetivo, sem que nenhum policial fosse atingido”, conta a corporação.
Dos integrantes da quadrilha, dois foram presos. Com eles os policiais encontraram dois revólveres. Outros membros do grupo conseguiram fugir. A PM segue na procura dos suspeitos.

Segundo a assessoria, nada foi levado da agência e não houveram feridos.


Unidade dos Correios assaltada em Orocó

Outra agência dos Correios foi alvo de investida. Mas nesta ocorrência os suspeitos conseguiram entrar no local e praticar a ação criminosa. O caso aconteceu na cidade de Orocó, no Sertão do estado, no inicio da tarde dessa terça-feira (5).  No momento da ação, quatro homens teriam entrado no local e feito vários clientes reféns.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegarem na agência os suspeitos já tinham fugido. A PM, junto com a Polícia Federal (PF), realizaram buscas pela cidade e localidades próximas. 
O gerente da agência foi socorrido após uma crise de nervosismo. Após a análise das câmeras de segurança do local, os agentes conseguiram identificar todos os suspeitos pelo crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário