terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Polícia apreende drogas jogadas pelo muro da Funase de Caruaru

Cães farejadores foram utilizados durante a revista; um celular, maconha, e pacotes de tabaco foram apreendidos

Cães ajudaram a encontrar a maconha, o celular e o tabaco dentro da unidade / Foto: Cortesia
Cães ajudaram a encontrar a maconha, o celular e o tabaco dentro da unidade
Foto: Cortesia
JC Online


Uma operação policial dentro da unidade da Funase de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terminou com drogas e um celular apreendidos nessa segunda-feira (19). De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, a operação foi realizada com o auxílio de cães farejadores.

Suspeito jogou pacote por cima do muro da unidade

A polícia foi acionada logo após denúncia de que um homem teria jogado um pacote para dentro da unidade. Os policiais realizaram rondas pela localidade e detiveram um suspeito. O homem confessou ter jogado, por cima do muro. um pacote contendo três pacotes de tabaco e um aparelho celular para dentro da Funase, destinado a um dos internos.

Os policiais fizeram uma busca pela unidade utilizando os cães farejadores. Eles foram até a cela do socioeducando apontado pelo suspeito e encontraram seis pacotes de maconha, conhecidos como “big big”. Nas proximidades da cela, foram encontrados um aparelho celular avariado, três pacotes de tabaco e 25 “big big” de maconha. Ao realizarem uma busca por toda a unidade, os policiais também encontraram mais 11 “big big” de maconha nas demais celas. O suspeito de jogar o pacote para dentro da Funase foi autuado em flagrante pelos crimes tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário