terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Polícia procura segundo suspeito de tentativa de latrocínio contra PM

Imagens de uma câmera de segurança ajudaram a Polícia a identificar um outro suspeito, que já foi preso

Patrício Rafael foi preso após imagens de câmeras de segurança registrarem o momento em que ele tenta esconder a arma, roubada do sargento, no telhado de uma casa / Foto: Divulgação/Polícia Civil
Patrício Rafael foi preso após imagens de câmeras de segurança registrarem o momento em que ele tenta esconder a arma, roubada do sargento, no telhado de uma casa
Foto: Divulgação/Polícia Civil
JC Online

A Polícia segue investigando o paradeiro do segundo suspeito de roubar a arma e balear um sargento reformado da Polícia Militar (PM), na Comunidade do Caranguejo, em Afogados, Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia, Ismar Vitor M. dos Santos, de 28 anos, é fugitivo de um presídio do Agreste do Estado. O outro suspeito foi preso no mesmo dia.
O crime aconteceu no último dia 19 de janeiro. O PM José Edson de Souza Barbosa, de 54 anos, estava andando pela comunidade por volta de meia-noite, quando foi abordado pelos dois suspeitos. De acordo com Patrício Rafael Monteiro da Cunha, que foi preso no mesmo dia, a dupla roubou a arma do sargento e em seguida, Ismar Vitor teria efetuado os disparos contra o oficial, que estava de costas.
Patrício Rafael foi preso após imagens de câmeras de segurança registrarem o momento em que ele tenta esconder a arma, roubada do sargento, no telhado de uma casa. Além desse circuito, a Polícia Civil contou com a ajuda de testemunhas para capturar o suspeito.

De acordo com o Delegado Ivaldo Pereira, os dois suspeitos são integrantes de facções criminosas da Comunidade e estão envolvidos com homicídios, roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e associação ao tráfico.


O crime

Um sargento reformado da Polícia Militar levou um tiro na cabeça na madrugada do último dia 19 de janeiro, em Afogados, Zona Sul do Recife. De acordo com informações da PM, José Edson de Souza Barbosa, de 54 anos, estaria com a namorada andando pela Comunidade do Caranguejo, na região, quando atravessou a Rua Cosme Viana com um revólver na mão e foi visto por um homem, que se aproximou dele, tomou a arma e atirou contra ele.
O tiro atingiu a cabeça de José Edson, que foi levado pela namorada e um cidadão que o colocou no carro até a emergência do Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário