Briga por causa de jogo do bicho deixa dois mortos no Ibura
Padrasto e enteado se esfaquearam durante confusão; mãe de uma das vítimas também foi atingida, mas sobreviveu
Briga aconteceu na casa das vítimas
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
Com informações da TV Jornal
Uma confusão motivada por uma divisão de um prêmio no jogo do bicho terminou em morte na noite dessa terça-feira (16) na UR-10, bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Dois homens acabaram morrendo em decorrência da briga. Uma mulher, que também se envolveu na confusão, foi esfaqueada, mas sobreviveu. O delegado João Felipe, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu início às investigações do caso.
De acordo com uma testemunha, Flávio Ferreira da Silva, 30 anos, era mudo, e fez um jogo no bicho junto com o padrasto, José Ercílio dos Santos, de 54 anos, conhecido como "Biel". Os dois ganharam o prêmio, uma quantia não informada, e passaram o dia bebendo em casa para comemorar. À noite, os dois foram dividir o dinheiro e acabaram se desentendendo. A briga ficou séria e os dois pegaram facas e começaram a desferir facadas um no outro.
Mulher entrou na briga e acabou esfaqueada no ombro
Leni Ferreira da Silva, de 50 anos, entrou no meio da confusão e acabou atingida no ombro. Flávio ainda conseguiu sair de casa para tentar pedir socorro, mas acabou morrendo a cerca de 400 metros do local da briga. José Ercílio e Leni foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, também na Zona Sul. José morreu na UPA e Leni foi atendida e medicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário