Ex-presidiário é morto a tiros após ser solto em Igarassu
Além do ex-presidiário, o cunhado, que foi buscá-lo na prisão, também foi morto
O crime aconteceu na estrada do Inhamã, Zona Rural do município
Foto: Reprodução
JC Online
Um ex-presidiário identificado como Antônio Marcos Pereira, de 30 anos, e seu cunhado, Glauco da Silva Santos, de 40 anos, foram mortos a tiros no início da tarde desta sexta-feira (12), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Marcos havia saído da prisão poucas horas antes de ser morto.
O crime aconteceu na estrada do Inhamã, Zona Rural do município, próximo ao Atacadão. As vítimas estavam em uma Kombi, quando foram surpreendidas com tiros.
Possibilidade de execução
O delegado Evaristo Ferreira Neto, responsável pelas investigações, acredita que o crime tenha sido uma execução, devido a quantidade de disparos, e que tiros também tenham sido efetuados de dentro do veículo.
Segundo a Polícia, Glauco da Silva tinha ido buscar o cunhado na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, nesta manhã. No veículo foram encontradas marcas de bala nas portas e nos vidros da frente. Antônio Marcos foi estava preso por porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de entorpecentes.
Os corpos foram recolhidos do local e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário