Homem mata a esposa e depois se mata em Buenos Aires
Por TV Jornal
![](https://img1.ne10.uol.com.br/tvjornal/imagem/noticia/normal/2019/01/13/2a53babe61a6d878c8697a5be799982f.jpg)
Reprodução/TV Jornal
Um homem é suspeito de matar a esposa no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido após uma discussão, por causa de uma ligação telefônica.
O caso aconteceu por volta das 16h do sábado (12), e a briga do casal teria começado depois que o agressor, identificado como Severino Porfírio da Silva, de 44 anos, chegou em casa alcoolizado e questionou a vítima, Luciene Severina da Silva, 38 anos, sobre um telefonema. Durante a discussão, ele buscou uma faca e desferiu golpes contra ela.
A filha da vítima, que também estava no local na hora do crime, tentou impedir a agressão e saiu para pedir ajuda, mas quando voltou para casa, já encontrou o casal sem vida.
A polícia informou ainda, que os corpos dos dois foram encontrados próximos. A faca estava cravada no pescoço de Severino e trabalha-se com a hipótese de ele ter cometido suicídio, após o feminicídio.
Nota
“De acordo com informações preliminares, ele era ciumento, os dois sempre discutiam e pessoas próximas dela não tinham informação se ele já havia realizado alguma violência. O caso ficará com a delegacia de Buenos Aires”, diz um trecho da nota da polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário