Mulher é esfaqueada ao defender irmã de ex-companheiro na RMR
O suspeito seguiu as irmãs, que estavam voltando de uma festa, e pulou o muro da residência para a atacar a ex-companheira, mas foi impedido pela irmã da mulher
A mulher foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) com um ferimento no rosto
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
JC Online
Uma mulher foi esfaqueada ao tentar defender a irmã do ex-companheiro, na madrugada deste domingo (23). O caso aconteceu no bairro de Santana, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado há três meses.
Segundo as informações da Polícia, as irmãs Vanda Maria do Carmo, de 30 anos e Maria Betânia, de 32, estavam voltando de uma festa quando foram seguidas pelo ex-companheiro de Maria Betânia, identificado como Maurício de Santana Filho.
Após entrarem em casa, o suspeito pulou o muro da residência e tentou esfaquear a ex-companheira, mas foi impedido por Vanda, que entrou na frente para proteger a irmã. Ela foi atingida no rosto e Maurício fugiu após o crime.
Socorro
Vanda foi socorrida para uma unidade hospitalar municipal, mas precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Camaragibe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário