Em 24h, Petrolina registra mais da metade da chuva prevista para dezembro
A média histórica de dezembro na cidade é de cerca de 60,5 milímetros, enquanto apenas nas últimas 24h já foram 37,7 mm, segundo a APAC
![Segundo a Defesa Civil, não foram registradas ocorrências relacionadas à chuva em Petrolina / Foto: Rádio Jornal Interior Segundo a Defesa Civil, não foram registradas ocorrências relacionadas à chuva em Petrolina / Foto: Rádio Jornal Interior](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/12/03/normal/7448e4726061d965e8556bf9b8c9096f.jpg)
Segundo a Defesa Civil, não foram registradas ocorrências relacionadas à chuva em Petrolina
Foto: Rádio Jornal Interior
JC Online
Nas últimas 24 horas, foram registradas fortes chuvas em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo a APAC (Agência Pernambucana de Águas e Chuvas), foram registrados 37,7 milímetros de água na cidade.
O valor já é mais da metade da média histórica do mês de dezembro na área, que normalmente fica em torno de 60,5 milímetros. Segundo Roberto Carlos, meteorologista da APAC, é comum ocorrer esse tipo de pancada de chuva no Sertão, com boa parte da água prevista para o mês caindo de uma vez só.
Sem ocorrências
De acordo com a Defesa Civil de Pernambuco, não foi registrada nenhuma ocorrência na cidade de Petrolina em relação as fortes chuvas do fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário