terça-feira, 13 de novembro de 2018

Discussão em ônibus termina com feridos em São Lourenço

O motorista e o passageiro, que era um policial militar aposentado, entraram em luta corporal após o PM pedir para descer fora da parada

Durante a briga, o veículo, sem o freio de mão, desceu de ré e atingiu um fusca / Foto: Reprodução / TV Jornal
Durante a briga, o veículo, sem o freio de mão, desceu de ré e atingiu um fusca
Foto: Reprodução / TV Jornal
JC Online

Uma discussão entre um motorista de ônibus e um passageiro, que era um policial militar aposentado, terminou com tiro e uma pessoa ferida nesta segunda-feira (12), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR).


De acordo com a polícia, o policial militar aposentado subiu no ônibus da linha Parque Capibaribe/Caxangá, no centro de São Lourenço, quando percebeu que havia pega o transporte no sentido errado. Ao chegar no local conhecido como Avenida Um, o passageiro pediu para o motorista parar o ônibus pois ele queria descer. O condutor do veículo se negou a fazer isto e disse que só podia parar e abrir as portas no próximo ponto de ônibus. Nesse momento começou a discussão.

O motorista e o policial aposentado entraram em luta corporal. Em dado momento, houve um disparo, que ainda não se sabe de onde veio. O tiro atingiu o motorista de raspão, na região das axilas. Um passageira também foi atingida por estilhaços no momento do tiro e, sem seguida, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço.

Acidente

Como no momento da briga o ônibus estava numa ladeira, sem o freio de mão, o veículo desceu de ré até atingir um fusca. O motorista do automóvel não teve ferimentos. O PM aposentado foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário