Homem tem parada cardíaca em avião e morre no Recife
Carlos Alberto Moreira Lins passou mal quando estava em um voo da companhia Iberia, que seguia de Madrid, na Espanha, para Montevidéu, no Uruguai
![Foto: Ana Araújo/Portal da Copa](https://media.op9.com.br/uploads/2018/05/aeroporto-recife-1.jpg)
Foto: Ana Araújo/Portal da Copa
Um homem morreu depois de sofrer uma parada cardíaca em um avião que pousou no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife, na madrugada desta segunda-feira (20). Carlos Alberto Moreira Lins passou mal quando estava em um voo da companhia Iberia, que seguia de Madrid, na Espanha, para Montevidéu, no Uruguai. Por conta do problema, o avião precisou fazer um pouso de emergência no Recife.
Carlos Alberto chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu. Desde março deste ano, já é o quarto caso do tipo que acontece no Recife. No início deste mês, uma passageira morreu dentro de um avião da Gol que estava parado na pista do aeroporto.
Ela chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu e faleceu. O voo, que seguia para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, decolou após quase duas horas de atraso em função dos procedimentos de retirada do corpo da passageira da aeronave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário